Serviços

Autorização e Atendimento do Serviço de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)

Consiste na concessão em casos de pagamento de passagens e diárias para a participação de concursos

Atendimento ao Público

Atendimento ao público acadêmico e à sociedade para prestação de informações e recebimento de correspondências e documentos.

Agendamento de Reunião com o Reitor

Consiste no agendamento de audiências e reuniões com o Reitor.

Manutenção corretiva em equipamento de T.I.

Consiste no serviço de manutenção corretiva de equipamentos de T.I. (computador, monitor, impressora, estabilizador / nobreak, scanner, datashow).

Apresentar Manifestações de Ouvidoria (Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões)

Consiste no tratamento de Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.

Solicitação de Atendimento Médico

Consiste no agendamento de especialidades médicas para o Hospital Universitário (HU).

Serviço de Acolhimento Psicológico

Consiste no acolhimento de estudantes por psicólogos da Pró-reitoria Estudantil (PROEST).

Atendimento Odontológico

Atendimento clínico no Gabinete Odontológico da Ufal.

Concessão de Bolsas e Auxílios

Consiste em garantir bolsas e auxílios para estudantes em situação de vulnerabilidade social com a finalidade de respaldar sua permanência na Universidade.