Comunicar Falecimento
Comunicação oficial do falecimento de servidor ou pensionista, realizada por familiar ou terceiros .
O que é?
Comunicação de falecimento realizada por pessoa da família ou terceiros que detenha cópia da Certidão de Óbito de servidor/pensionista, com o intuito de auxiliar o Órgão na exclusão desses. Bem como, evitar o recebimento indevido e sanções cíveis/penais.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
Protocolar documentos
O interessado deve preencher e assinar o Formulário específico, fazer a juntada da documentação necessária e protocolar no Protocolo Geral da UFAL.
Onde consultar o resultado da solicitação
Enquanto a consulta pública do sistema oficial de protocolo (SIPAC) não voltar a ser disponibilizada, o interessado pode entrar em contato com a Coordenadoria de Benefícios (cben@dap.ufal.br) em 15 dias úteis após a abertura do processo, para saber sobre o andamento processual.
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
Até 30 dias úteis.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
Há atendimento prioritário?
Não
Onde tenho acesso a este serviço?
Coordenação de Benefícios (CBEN) do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), prédio da Reitoria, térreo, no Campus A.C. Simões.
Documentos Necessários
- Formulário específico ;
- Cópia/original de documento de identificação do interessado;
- Cópia/original da Certidão de Óbito do servidor/pensionista.
Contato
Telefone: (82) 3214-1105E-mail: cben@dap.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/
Outras informações
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.
Registrado em: Pessoal