Cidadão
Consiste no agendamento de audiências e reuniões com o Reitor.
Consiste no tratamento de Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.
Acesso à documentos públicos, já produzidos ou custodiados pela Universidade sobre o tema requisitado.
Atendimento ao público acadêmico e à sociedade para prestação de informações e recebimento de correspondências e documentos.
Consiste na participação de candidatos que concorrem a vagas destinadas a pessoas com deficiência em bancas de avaliação biopsicossocial.
Consiste em procedimento para consolidar a matrícula de discente na Pós-Graduação stricto sensu (cursos de mestrado e de doutorado), após processo seletivo.
Comunicação oficial do falecimento de servidor ou pensionista, realizada por familiar ou terceiros .
Serviço de consulta ao catálogo de títulos disponibilizados nos acervos das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFAL (SIBI/UFAL).
Consiste no livre acesso do público em geral, independentemente de vínculo com a UFAL, aos acervos bibliográficos das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFAL (SIBI/UFAL) no intuito de realizar uma consulta presencial.