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Denúncias, Reclamações, Elogios e Sugestões

Consiste no tratamento das reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.

O que é?

Tratamento das reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.

Quem pode utilizar este serviço?

Estudante Servidor Cidadão

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Até 30 dias, conforme legislação.

Horário de atendimento

Pessoalmente, de segunda a sexta das 8h às 17h e, diariamente, via sistema (E-OUV), 24 horas do dia.

Onde tenho acesso a este serviço?

Pessoalmente, na reitoria do Campus A. C. Simões (térreo, sala 113) ou à distância, por e-mail: ouvidoria@ufal.br ou ainda por meio do sistema eletrônico e-OUV (https://sistema.ouvidorias.gov.br).

Documentos Necessários

Poderão ser anexados documentos comprobatórios para uma melhor análise por parte da Ouvidoria-Geral, dependendo do tipo de manifestação (reclamação, denúncia, solicitação, sugestão ou elogio), porém, não há obrigatoriedade de documentação.

Legislação

• Instrução Normativa Nº 05/2018-CGU/OGU

• Estatuto e Regimento Geral da UFAL.

Contato

Telefone: (82) 3214-1908 / 3214-1906 / 3214-1415
E-mail: ouvidoria@ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/institucional/orgaos-de-apoio/assessoramento/ouvidoria-geral-og

Avalie

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Registrado em: Ouvidoria