Atendimento à Imprensa
Consiste no atendimento às demandas da imprensa.
O que é?
Atendimento às demandas da imprensa no que diz respeito ao repasse de contatos telefônicos, intermediação para marcação de entrevistas com os gestores, pesquisadores, servidores e alunos para pautas jornalísticas. Este serviço pode ser provocado pela Ascom (por meio do envio de release) ou demanda espontânea dos veículos de comunicação.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
Procedimento de solicitação
- A solicitação da imprensa deverá ser feita pelo e-mail: comunicacao@ascom.ufal.br e/ou pelo whatsApp pessoal das coordenadoras.
Confirmação de recebimento
- Após o envio da solicitação por e-mail, a imprensa receberá uma confirmação de recebimento, de acordo com o horário de funcionamento da Assessoria de Comunicação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
- Solicitação feita pelo whatsApp pessoal, a coordenação está disponível em tempo integral, o retorno é automático, mas a finalização vai depender do retorno dos pesquisadores e gestores.
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Retorno imediato pelo e-mail: comunicacao@ascom.ufal.br, de acordo com a data-limite do repórter, de segunda a sexta-feira. No caso de demanda por telefone, o tempo de atendimento pode variar conforme a solicitação.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
Tempo de atendimento pode variar conforme a solicitação.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Onde tenho acesso a este serviço?
Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A. C. Simões.
Documentos Necessários
- Envio da solicitação para o e-mail: comunicacao@ascom.ufal.br, com informações sobre o pedido, ou pelo telefone 3214-1052.
- Informar um contato telefônico para que a equipe possa ligar em caso de dúvida.
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1052E-mail: comunicacao@ascom.ufal.br
Website: http://www.ufal.br
Avalie
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