Atendimento à Imprensa

Consiste no atendimento às demandas da imprensa.

O que é?

Atendimento às demandas da imprensa no que diz respeito ao repasse de contatos telefônicos, intermediação para marcação de entrevistas com os gestores, pesquisadores, servidores e alunos para pautas jornalísticas. Este serviço pode ser provocado pela Ascom (por meio do envio de release) ou demanda espontânea dos veículos de comunicação.

Quem pode utilizar este serviço?

Cidadão

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Retorno imediato pelo e-mail: ascomufal@gmail.com, de acordo com a data-limite do repórter, de segunda a sexta-feira. No caso de demanda por telefone, o tempo de atendimento pode variar conforme a solicitação.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Tempo de atendimento pode variar conforme a solicitação.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões. *Durante a pandemia, o setor atenderá as solicitações dos serviços através do e-mail.

Documentos Necessários

  • Envio da solicitação para o e-mail: ascomufal@gmail.com/redacao@ascom.ufal.br, com informações sobre o pedido, ou pelo telefone 3214-1052.
  • Informar um contato telefônico para que a equipe possa ligar em caso de dúvida.

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1052
E-mail: ascomufal@gmail.com/redacao@ascom.ufal.br
Website: http://www.ufal.br

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Registrado em: Comunicação