Atendimento ao Público
Atendimento ao público acadêmico e à sociedade para prestação de informações e recebimento de correspondências e documentos.
O que é?
Atendimento ao público acadêmico e à sociedade, prestando informações e recebendo os visitantes, além, do recebimento e processamento de correspondêcias e documentos.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
Realizar a abertura de processo administrativo
Local: Protocolo Geral da UFAL ( Prédio da Reitoria, térreo, Av. Lourival Melo Mota, S/N Tabuleiro do Martins, Maceió - AL, CEP 57072-900)
Documentos necessários: requerimento contendo os dados do interessado, bem como a exposição da demanda, com a juntada de documentos necessários;
Aguardar retorno do GR
Aguardar a notificação sobre a deliberação do Gabinete Reitoral ou o encaminhamento ao setor responsável pela solução.
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
Pronto atendimento.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 8h às 16h.
Onde tenho acesso a este serviço?
Campus A. C. Simões, Prédio da Reitoria, 1º andar, Secretaria do Gabinete da Reitoria (GR).
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1051E-mail: gr@reitoria.ufal.br
Website: http://www.ufal.br/
Outras informações
Serviço destinado a assuntos diversos.
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: Administração Central