Cidadão

Agendamento de Reunião com o Reitor

Consiste no agendamento de audiências e reuniões com o Reitor.

Apresentar Manifestações de Ouvidoria (Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões)

Consiste no tratamento de Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.

Apresentar Pedido de Acesso à Informação

Acesso à documentos públicos, já produzidos ou custodiados pela Universidade sobre o tema requisitado.

Atendimento à Imprensa

Consiste no atendimento às demandas da imprensa.

Atendimento ao Público

Atendimento ao público acadêmico e à sociedade para prestação de informações e recebimento de correspondências e documentos.

Avaliação em banca biopsicossocial de candidatos com deficiência

Consiste na participação de candidatos que concorrem a vagas destinadas a pessoas com deficiência em bancas de avaliação biopsicossocial.

Como matricular-se em curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado)

Consiste em procedimento para consolidar a matrícula de discente na Pós-Graduação stricto sensu (cursos de mestrado e de doutorado), após processo seletivo.

Comunicar Falecimento

Comunicação oficial do falecimento de servidor ou pensionista, realizada por familiar ou terceiros .

Consulta ao Catálogo On-line

Serviço de consulta ao catálogo de títulos disponibilizados nos acervos das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFAL (SIBI/UFAL).

Consulta Local ao Acervo

Consiste no livre acesso do público em geral, independentemente de vínculo com a UFAL, aos acervos bibliográficos das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFAL (SIBI/UFAL) no intuito de realizar uma consulta presencial.