Ouvidoria-Geral (OG)

É o órgão que atua no diálogo entre o cidadão e a Universidade, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações,elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações dos servidores, setores e unidades da Ufal.

Endereço

Prédio da Reitoria, térreo, Campus A.C. Simões.

Telefones

(82) 3214-1908 / 3214-1906

Hórários

Dia Início Fim
Segunda-feira à Sexta-feira 7h 19h

Serviços

Apresentar Manifestações de Ouvidoria (Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões)

Consiste no tratamento de Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.

Apresentar Pedido de Acesso à Informação

Acesso à documentos públicos, já produzidos ou custodiados pela Universidade sobre o tema requisitado.