Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Assessoria de Comunicação (Ascom)

Assessoria de Comunicação (Ascom)

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) tem como função principal promover a divulgação de informações relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão junto aos diferentes meios de comunicação, de alcance local e nacional - jornais, revistas, rádios, emissoras de televisão e a mídia especializada da internet - com os quais a instituição mantém permanente contato. As pesquisas, eventos, serviços, projetos, programas e as atividades de extensão também são divulgados através dos veículos institucionais, voltados para a comunicação interna e externa. Os produtos de comunicação desenvolvidos pela Ascom objetivam levar à sociedade uma imagem positiva da Ufal, por meio da divulgação de todas as suas iniciativas em prol da boa formação de profissionais das mais diversas áreas.

Prédio da Reitoria, 1º andar, Campus A.C. Simões.

Hórários

Dia Início Fim