Apoio e Planejamento de Campanhas

Consiste no auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha que tenham finalidade e/ou interesse institucional.

O que é?

Auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha de abrangência geral (toda a comunidade acadêmica) ou que tenham finalidade e/ou interesse institucional, que visem melhorar a imagem da Ufal perante seus públicos. Sujeito a análise da relevância.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor Estudante

Etapas para a realização deste serviço

1

Procedimento de solicitação

2

Confirmação de recebimento

  • Após o envio da solicitação por e-mail, a confirmação de recebimento será enviada em até 24h, de acordo com o horário de funcionamento do setor responsável, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Retorno às solicitações feitas por e-mail: relacoespublicas@ascom.ufal.br, em até 24h, de segunda a sexta-feira.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Mínimo de 10 dias úteis (a depender da campanha).

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões. *Durante a pandemia, o setor atenderá as solicitações dos serviços através do e-mail.

Documentos Necessários

Solicitação formal por e-mail.

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1853
E-mail: relacoespublicas@ascom.ufal.br
Website: http://www.ufal.br

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Comunicação