Apoio e Planejamento de Campanhas
Consiste no auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha que tenham finalidade e/ou interesse institucional.
O que é?
Auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha de abrangência geral (toda a comunidade acadêmica) ou que tenham finalidade e/ou interesse institucional, que visem melhorar a imagem da Ufal perante seus públicos. Sujeito a análise da relevância.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
Confirmação de recebimento
- Após o envio da solicitação por e-mail, a confirmação de recebimento será enviada em até 24h, de acordo com o horário de funcionamento do setor responsável, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Retorno às solicitações feitas por e-mail: comunicacao@ascom.ufal.br, em até 24h, de segunda a sexta-feira.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
Mínimo de 10 dias úteis (a depender da campanha).
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Onde tenho acesso a este serviço?
Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A. C. Simões.
Documentos Necessários
Solicitação formal por e-mail.
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1853E-mail: comunicacao@ascom.ufal.br
Website: http://www.ufal.br
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: Comunicação