Produção Audiovisual

Consiste na produção de vídeos de caráter institucional que tenha como objetivo divulgar serviços e eventos realizados pela Ufal para toda a comunidade universitária.

Criação de peças audiovisuais e vídeos institucionais que tenham como objetivos divulgar serviços e eventos realizados pela Ufal para toda a comunidade universitária e reforçar a importância da Universidade para a sociedade.

Após uma avaliação prévia da viabilidade técnica e do tempo para a produção do material, o parecer será enviado por e-mail em até 2 dias úteis.

Vídeos institucionais e campanhas: mínimo de 15 dias úteis, variando para mais a depender da complexidade do material e da fila de demandas.

Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A. C. Simões.

1 - E-mail contendo briefing com breve justificativa do conceito e intenção do vídeo para comunicacao@ascom.ufal.br
2 - Termo de autorização de uso de imagem: será assinado no momento da captação das imagens.
(Obs: Dispensa-se o termo de autorização de uso de imagem para captações de ambientes públicos nas dependências da universidade como praças, salas de aula, refeitórios, auditórios, sala do Consuni, e demais dependências em que esteja sendo realizado evento aberto ao publico, e cuja captação seja relacionada ao evento).

E-mail: comunicacao@ascom.ufal.br
Website: http://www.ufal.br/