Suporte ao Usuário SCDP

Suporte aos usuários do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens.

O que é?

Consiste no suporte aos usuários do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), no tocante às funcionalidades do sistema.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Etapas para a realização deste serviço

1

Enviar e-mail

Através de um e-mail pessoal ou institucional, enviar uma mensagem para secretaria@dcf.ufal.br, com o seguinte assunto: "Suporte SCDP".

No corpo da mensagem apresentar a dúvida, especificando a funcionalidade (menu) que está usando e qual tarefa deseja executar.

2

Aguardar resposta em até três dias úteis

Verificar a caixa de entrada de seu e-mail pessoal ou institucional, quanto ao recebimento da mensagem de resposta, com as instruções solicitadas.

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

3 dias úteis.

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Por e-mail.

Legislação

Contato

Telefone: (82) 3214-1073 / 3214-1074
E-mail: secretaria@dcf.ufal.br
Website:

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Administração Central Tecnologia da Informação