Suporte ao Usuário SCDP
Suporte aos usuários do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens.
O que é?
Consiste no suporte aos usuários do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), no tocante às funcionalidades do sistema.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
Enviar e-mail
Através de um e-mail pessoal ou institucional, enviar uma mensagem para secretaria@dcf.ufal.br, com o seguinte assunto: "Suporte SCDP".
No corpo da mensagem apresentar a dúvida, especificando a funcionalidade (menu) que está usando e qual tarefa deseja executar.
Aguardar resposta em até três dias úteis
Verificar a caixa de entrada de seu e-mail pessoal ou institucional, quanto ao recebimento da mensagem de resposta, com as instruções solicitadas.
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
3 dias úteis.
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Onde tenho acesso a este serviço?
Por e-mail.
Legislação
Contato
Telefone: (82) 3214-1073 / 3214-1074E-mail: secretaria@dcf.ufal.br
Website:
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: Administração Central Tecnologia da Informação