Solicitação de certidões de regularidade fiscal da UFAL
Envio de certidões de regularidade fiscal, trabalhista e previdenciária da UFAL.
O que é?
Consiste em prestar informações ou tirar dúvidas sobre as certidões federais da UFAL. Tais documentos são emitidos por órgãos de controle para comprovar que a Universidade está regular com suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
Enviar e-mail
Por meio do e-mail institucional, encaminhe uma mensagem para diafi@dcf.ufal.br, inserindo no campo “Assunto” a demanda a ser tratada: Certidão de regularidade fiscal.
No corpo da mensagem, informe obrigatoriamente:
-
Certidão desejada
Aguardar resposta
Verificar a caixa de entrada de seu e-mail institucional, quanto ao recebimento da mensagem de resposta, com a certidão solicitada.
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
2 dias úteis.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
2 dias úteis.
Horário de atendimento
De segunda a sexta, das 08h às 17h.
Onde tenho acesso a este serviço?
Por e-mail.
Legislação
- Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017
- Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018
- Lei nº 14.129, de 29 de março de 2021
Contato
Telefone: (82) 3214-1073E-mail: diafi@dcf.ufal.br
Website:
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