Orientações sobre Remessa de Recurso ao Exterior

O que é?

Consiste em orientar sobre as etapas para efetivar remessa de recurso ao exterior, que envolve operação de câmbio, em processos de importação ou pagamento de diárias internacionais, por exemplo. 

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Etapas para a realização deste serviço

1

Enviar e-mail

Através de um e-mail institucional, enviar uma mensagem para direcao@dcf.ufal.br, inserindo no “Assunto” a demanda a ser tratada: "Remessa de Recurso ao Exterior".

2

Aguardar resposta em até um dia útil

Verificar a caixa de entrada de seu e-mail institucional, quanto ao recebimento da mensagem de resposta, com as orientações solicitadas.

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

1 dia útil.

Horário de atendimento

De segunda a sexta, das 08h às 17h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Por e-mail.

Contato

Telefone: (82) 3214-1073
E-mail: direcao@dcf.ufal.br
Website:

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Financeiro