Concessão de Acesso ao Sistema de Gestão de Servidores e Pensionistas (SIGAC)

Consiste no atendimento ao servidor para concessão de acesso ao SIGAC, além de orientações de uso e desbloqueio do servidor no sistema.

O que é?

Atendimento ao servidor ativo, aposentado e pensionista para concessão de acesso ao SIGAC, além de orientações de uso e desbloqueio do servidor no sistema.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Em caso de desbloqueio, prazo de 2 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

No Departamento de Administração de Pessoal/DAP - Central de Atendimento ao Servidor (CAS), no prédio da Reitoria, térreo, no Campus A.C. Simões.

Documentos Necessários

• RG/CPF.

• Número da matrícula Siape.

Legislação

• Sigepe - Ministério do Planejamento.

Contato

Telefone: (82) 3214-1108/3214-1740/3214-1897
E-mail: cas@dap.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Pessoal