Concessão de Acesso ao Sistema de Gestão de Servidores e Pensionistas (SIGAC)
Consiste no atendimento ao servidor para concessão de acesso ao SIGAC, além de orientações de uso e desbloqueio do servidor no sistema.
O que é?
Atendimento ao servidor ativo, aposentado e pensionista para concessão de acesso ao SIGAC, além de orientações de uso e desbloqueio do servidor no sistema.
Quem pode utilizar este serviço?
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
Em caso de desbloqueio, prazo de 2 dias úteis.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
Onde tenho acesso a este serviço?
No Departamento de Administração de Pessoal/DAP - Central de Atendimento ao Servidor (CAS), no prédio da Reitoria, térreo, no Campus A.C. Simões.
Documentos Necessários
• RG/CPF.
• Número da matrícula Siape.
Legislação
• Sigepe - Ministério do Planejamento.
Contato
Telefone: (82) 3214-1108/3214-1740/3214-1897E-mail: cas@dap.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: Pessoal