Comprovação de Quitação de Plano de Saúde - Regularização (Servidor com processo de reposição ao erário pendente)

O que é?

Aquele (a) servidor (a) que tem processo de reposição ao erário em tramitação, em virtude da não comprovação de quitação de plano de saúde, pode seguir as orientação constantes neste arquivo (clique aqui), a fim de sanar a pendência.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

SIPAC e SouGov

Legislação

Portaria Normativa nº 1, de 9 de março de 2017.

Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 97, DE 26/12/2022

Contato

Telefone: (82) 3214-1105
E-mail: cben@dap.ufal.b
Website: http://www.ufal.edu.br/

Outras informações

  • Ficará sob responsabilidade dos servidores, a guarda da documentação física apresentada, respeitando o prazo de quinquenal de guarda, visando atendimento de futuras diligências oriundas dos Órgãos de Controle.

Avalie

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Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.

Registrado em: Pessoal