Controle de Acesso em finais de semana, feriados, recessos escolares e fora do horário normal de expediente.

Controle de acesso, Segurança Patrimonial.

Gerenciamento do fluxo de pessoas nas áreas internas das unidades acadêmicas e administrativas em finais de semana, feriados, recessos escolares e fora do horário normal de expediente.

1 dia útil

2 dias úteis

8:00 às 17:00h por e-mail

não

Superintendência de Infraestrutura - divisão de segurança, através de e-mail enviado para o correio eletrônico gsi@sinfra.ufal.br

E-mail institucional encaminhado pela direção da unidade ou de sua secretaria, constando permissão expressa de acesso, nome completo das pessoas autorizadas, qualificação (servidor, aluno, funcionário terceirizado, prestador de serviços), telefone de contato, número de identidade (de preferência documento que contenha foto), data(s) de permissão de acesso.

Porte do documento informado no e-mail da direção que deverá ser apresentado ao vigilante quando da ocasião do acesso ou quando solicitado pelo profissional da segurança.

Caso seja necessário a retirada e entrega de chaves que estejam na central de chaves da segurança patrimonial deve o e-mail conter autorização expressa também.

Observação: Não serão aceitos e-mails pessoais. Oriento que consultem o Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI sobre o recurso de e-mail institucional.

Decreto nº 5.824 de 29 de junho de 2006 da Presidência da República descreve em seu Art. 2o, anexo II, os ambientes organizacionais, dentre eles o de infraestrutura, em que a atuação do servidor no âmbito das IFE estão vinculados assim como suas responsabilidades (PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA – CASA CIVIL). O controle de Acesso pode ser considerado uma atividade de segurança patrimonial.

E-mail: gsi@sinfra.ufal.br
Website: