Verificação de conectividade de rede em equipamento de T.I.

Este serviço é realizado quando é verificada a falta de conectividade da rede ou da internet em um computador ou em uma parte dos computadores do setor. Quando a falta de rede ou de internet é em apenas um computador, são feitas algumas verificações, como cabo, configurações de rede, telefone Voip (quando ligado à rede junto do computador). Quando a falta de rede ou internet é em mais de um computador, é verificado se estão conectados por algum roteador, extensor, switch, etc.

O que é?

Serviço de verificação e correção in loco de problema envolvendo a conectividade de equipamentos de TI à rede lógica da UFAL.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

7 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Há atendimento prioritário?

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional).

Documentos Necessários

Não se aplica.

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)
E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:

Outras informações

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Tecnologia da Informação