Manutenção preventiva em equipamento de T.I.

Consiste no serviço de manutenção preventiva de equipamentos de T.I. institucionais (computador, monitor, impressora, estabilizador / nobreak, scanner, datashow).

O que é?

Serviço de manutenção preventiva de equipamentos de T.I. institucionais em que são realizadas ações de higienização geral, ajustes de peças e lubrificação de componentes, a fim de prolongar a vida útil destes equipamentos e retardar a necessidade de manutenções corretivas. Os equipamentos devem ser entregues na Central de Atendimento ao Usuário no NTI.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

7 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 07h00 às 19h00.

Há atendimento prioritário?

Não se aplica.

Onde tenho acesso a este serviço?

Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional).

Documentos Necessários

  • Formulário de formatação preenchido, disponível  na Central de Atendimento (CAU) Informar o maior número de informações possíveis (patrimônio, marca, modelo, localização, horário para atendimento, telefone para contato e descrição do problema)
  • Entregar o equipamento na Central de Atendimento (CAU) 

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)
E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:

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