Manutenção preventiva em equipamento de T.I.
Consiste no serviço de manutenção preventiva de equipamentos de T.I. institucionais (computador, monitor, impressora, estabilizador / nobreak, scanner, datashow).
O que é?
Serviço de manutenção preventiva de equipamentos de T.I. institucionais em que são realizadas ações de higienização geral, ajustes de peças e lubrificação de componentes, a fim de prolongar a vida útil destes equipamentos e retardar a necessidade de manutenções corretivas. Os equipamentos devem ser entregues na Central de Atendimento ao Usuário no NTI.
Quem pode utilizar este serviço?
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
7 dias úteis.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 07h00 às 19h00.
Há atendimento prioritário?
Não se aplica.
Onde tenho acesso a este serviço?
Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional).
Documentos Necessários
- Formulário de formatação preenchido, disponível na Central de Atendimento (CAU) Informar o maior número de informações possíveis (patrimônio, marca, modelo, localização, horário para atendimento, telefone para contato e descrição do problema)
- Entregar o equipamento na Central de Atendimento (CAU)
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:
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