Manutenção corretiva em equipamento de T.I.

Consiste no serviço de manutenção corretiva de equipamentos de T.I. (computador, monitor, impressora, estabilizador / nobreak, scanner, datashow).

O que é?

Serviço de manutenção corretiva de equipamentos de T.I. institucionais para identificação de problemas que estejam impedindo o funcionamento adequado dos equipamentos e o consequente reparo destes problemas, de forma que os equipamentos possam volta a ser utilizado. Este tipo de manutenção pode implicar a substituição de peças defeituosas por peças novas ou de reposição.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

7 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Há atendimento prioritário?

Não há.

Onde tenho acesso a este serviço?

Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional)

Documentos Necessários

  • Formulário de formatação preenchido, disponível  na Central de Atendimento (CAU) Informar o maior número de informações possíveis (patrimônio, marca, modelo, localização, horário para atendimento, telefone para contato e descrição do problema)
  • Entregar o equipamento na Central de Atendimento (CAU) 

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)
E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:

Outras informações

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Tecnologia da Informação