Manutenção corretiva em equipamento de T.I.
Consiste no serviço de manutenção corretiva de equipamentos de T.I. (computador, monitor, impressora, estabilizador / nobreak, scanner, datashow).
O que é?
Serviço de manutenção corretiva de equipamentos de T.I. institucionais para identificação de problemas que estejam impedindo o funcionamento adequado dos equipamentos e o consequente reparo destes problemas, de forma que os equipamentos possam volta a ser utilizado. Este tipo de manutenção pode implicar a substituição de peças defeituosas por peças novas ou de reposição.
Quem pode utilizar este serviço?
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
7 dias úteis.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
Há atendimento prioritário?
Não há.
Onde tenho acesso a este serviço?
Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional)
Documentos Necessários
- Formulário de formatação preenchido, disponível na Central de Atendimento (CAU) Informar o maior número de informações possíveis (patrimônio, marca, modelo, localização, horário para atendimento, telefone para contato e descrição do problema)
- Entregar o equipamento na Central de Atendimento (CAU)
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:
Outras informações
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: Tecnologia da Informação