Instalação de equipamento de T.I.
Consiste na instalação e configuração do equipamento de TI para o uso. Inclui instalação, compartilhamento, dúvidas no manuseio, etc. Caso seja constatado algum problema físico, o equipamento deverá ser levado ao NTI.
O que é?
Serviço de Instalação de equipamento de TI institucionais, a exemplo de computadores, impressoras, scanners, monitores, e outros. Inclui-se a configuração básica do equipamento para pleno funcionamento. Inclui a instalação e configuração do equipamento na rede lógica.
Quem pode utilizar este serviço?
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
7 dias úteis.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
Há atendimento prioritário?
Não se aplica.
Onde tenho acesso a este serviço?
Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional)
Documentos Necessários
Não se aplica.
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:
Outras informações
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: Tecnologia da Informação