Instalação de equipamento de T.I.

Consiste na instalação e configuração do equipamento de TI para o uso. Inclui instalação, compartilhamento, dúvidas no manuseio, etc. Caso seja constatado algum problema físico, o equipamento deverá ser levado ao NTI.

O que é?

Serviço de Instalação de equipamento de TI institucionais, a exemplo de computadores, impressoras, scanners, monitores, e outros. Inclui-se a configuração básica do equipamento para pleno funcionamento. Inclui a instalação e configuração do equipamento na rede lógica.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

7 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Há atendimento prioritário?

Não se aplica.

Onde tenho acesso a este serviço?

Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional)

Documentos Necessários

Não se aplica.

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)
E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:

Outras informações

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Tecnologia da Informação