Formatação de Máquina
Serviço destinado a formatação de computador ou notebook.
O que é?
Consiste na formatação de um equipamento (computador ou notebook) por motivos de requisição do usuário, padronização de equipamento, falha no sistema operacional anterior ou atualização ou mudança de sistema operacional.
Quem pode utilizar este serviço?
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
3 dias úteis
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h
Há atendimento prioritário?
Não se aplica.
Onde tenho acesso a este serviço?
Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial.
Documentos Necessários
Entrega do equipamento (com patrimônio da UFAL) na Central de Atendimento do NTI.
Contato
Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:
Outras informações
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: Tecnologia da Informação