Formatação de Máquina

Serviço destinado a formatação de computador ou notebook.

O que é?

Consiste na formatação de um equipamento (computador ou notebook) por motivos de requisição do usuário, padronização de equipamento, falha no sistema operacional anterior ou atualização ou mudança de sistema operacional.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

3 dias úteis

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h

Há atendimento prioritário?

Não se aplica.

Onde tenho acesso a este serviço?

Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial.

Documentos Necessários

Entrega do equipamento (com patrimônio da UFAL) na Central de Atendimento do NTI.

Contato

Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)
E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:

Outras informações

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Tecnologia da Informação