Desenvolvimento de portais institucionais(Identificação)
Identificar necessidades relacionadas a divulgação de informação da comunidade acadêmica
O que é?
Publicar notícias, informes. Faz a análise do conteúdo e em qual local do site deve ser publicado adequadamente.
OBS: Se a publicação for destinada ao portal da ufal (https://ufal.br/) na aba UFAL solicitação deve ser feita à ASCOM.
Quem pode utilizar este serviço?
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
1 dia útil
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
até 2 dias úteis
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h
Há atendimento prioritário?
Não
Onde tenho acesso a este serviço?
Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional)
Documentos Necessários
Não se aplica.
Legislação
Conforme regras e padrões definidas pela comissão de portais institucionais.
Contato
Telefone: (82) 3214-1015E-mail: atendimento@nti.ufal.br
Website: https://ufal.br/ufal/institucional/orgaos-de-apoio/administrativo/nti
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: Tecnologia da Informação