Desenvolvimento de portais institucionais(Identificação)

Identificar necessidades relacionadas a divulgação de informação da comunidade acadêmica

O que é?

Publicar notícias, informes. Faz a análise do conteúdo e em qual local do site deve ser publicado adequadamente.

OBS: Se a publicação for destinada ao portal da ufal (https://ufal.br/) na aba UFAL solicitação deve ser feita à ASCOM.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

1 dia útil

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

até 2 dias úteis

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h

Há atendimento prioritário?

Não

Onde tenho acesso a este serviço?

Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional)

Documentos Necessários

Não se aplica.

Legislação

Conforme regras e padrões definidas pela comissão de portais institucionais.

Contato

Telefone: (82) 3214-1015
E-mail: atendimento@nti.ufal.br
Website: https://ufal.br/ufal/institucional/orgaos-de-apoio/administrativo/nti

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Tecnologia da Informação