Atualização de software

Consiste em atualizar a versão de programas essenciais para o bom funcionamento da máquina, tais como: Java, Adobe e Libre Office, entre outros.

O que é?

Serviço de Atualização de Softwares em geral: Sistemas Operacionais, Drivers de dispositivo, Aplicativos, Utilitários, Softwares de Edição de Imagens dentre outros.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

7 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Há atendimento prioritário?

Não se aplica.

Onde tenho acesso a este serviço?

Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional).

Documentos Necessários

Não se aplica.

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)
E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti.ufal.br
Website:

Outras informações

Websites: http://www.ufal.edu.br/nti

                  https://arapiraca.ufal.br/institucional/setores-e-orgaos-de-apoio/nti-arapiraca

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Tecnologia da Informação