Análise de software
Caso algum servidor opte por utilizar uma determinada solução de software em seu setor, a mesma poderá ser tecnicamente avaliada, e sua viabilidade de implantação definida. O resultado deste pedido é um relatório de viabilidade técnica que conterá respostas aos questionamentos realizados pelo requerente em conformidade com a infraestrutura disponível no NTI.
O que é?
Serviço de Análise de softwares em geral, visando a observação das normas legais, política de uso, segurança, viabilidade, dentre outros aspectos.
Quem pode utilizar este serviço?
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
15 dias úteis
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
Há atendimento prioritário?
Não se aplica.
Onde tenho acesso a este serviço?
Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional).
Documentos Necessários
Via formulário específico de análise.
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1015 (Maceió) / (82) 3482-1818 (Arapiraca)E-mail: atendimento@nti.ufal.br / arapiraca@nti,ufal.br
Website:
Outras informações
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