Acionamento de Garantia de equipamento de T.I.

O acionamento ocorre quando a peça ainda está dentro dos anos de garantia que o fabricante do produto oferece. Sendo assim, ligamos para a central de atendimento do fabricante e lá damos informações cruciais sobre o produto. Passadas as informações, um chamado de garantia é aberto. Chamado aberto, esperamos o tempo, que é passado a nós pela central de atendimento, até que um profissional do fabricante venha e troque, quando necessário, a peça – ou faça reparos. Sendo concretizado o serviço deles, o nosso se concretiza. O tempo pode variar de fabricante a fabricante, mas não se pode passar de 30 dias, prazo que damos para que o serviço seja finalizado.

O que é?

Serviço de acionamento de garantia de equipamentos de TI institucionais localizados nas dependências da UFAL, com garantia vigente através do fornecedor.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

7 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Há atendimento prioritário?

Não se aplica.

Onde tenho acesso a este serviço?

Abertura de chamado na Central de Atendimento do NTI de forma presencial, por telefone ou via e-mail (usar e-mail institucional).

Documentos Necessários

O usuário deve anexar no chamado documento que comprove que o equipamento possui garantia vigente.

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1015
E-mail: atendimento@nti.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/nti

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