Solicitar designação de Nome Social

Consiste na possibilidade de uso de Nome Social das pessoas que se autodenominam travestis, transexuais, transgêneros e intergêneros em documentos internos emitidos pelo sistema oficial de registro e controle acadêmico da UFAL.

É a possibilidade do estudante utilizar seu Nome Social em documentos internos emitidos pelo sistema oficial de registro e controle acadêmico da UFAL.

Estudante

Imediato

Prazo médio de 10 dias úteis.

Na Secretaria do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), no prédio da Reitoria, térreo, no Campus A.C. Simões (Maceió) ou na Coordenadoria de Registro e Controle e Registro Acadêmico (CRCA) no Bloco das Coordenações na sede do Campus Arapiraca ou no CRCA da sede do Campus Sertão.

• Formulário Específico

• Documento de identificação original com foto (de preferência o RG).
  • Caso não seja o próprio estudante: Procuração original com firma reconhecida e Documento de identificação oficial com foto (de preferência o RG).

• Abertura de processo administrativo no Sipac.

RESOLUÇÃO Nº 29/2016-CONSUNI/UFAL

Telefone: (82) 3214-1087 / 3214-1088 (Maceió) / 3482-1833 (Arapiraca) / 3214-1917 (Sertão)
E-mail: secretaria@drca.ufal.br; crca@arapiraca.ufal.br; crca@delmiro.ufal.br

Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.