Solicitação de Comprovantes de Retenções Tributárias

Solicitação de comprovantes de retenções de tributos federais feitas no ato do pagamento das notas fiscais/ faturas dos fornecedores.

O que é?

Consiste na solicitação de comprovantes de retenções dos impostos federais realizadas quando do pagamento das notas fiscais/ faturas dos fornecedores. Tais comprovantes são extraídos do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI).

Quem pode utilizar este serviço?

Instituições públicas e privadas

Etapas para a realização deste serviço

1

Enviar e-mail

Através de um e-mail pessoal ou institucional, enviar uma mensagem para documentos.diafi.ufal@gmail.com contendo as seguintes informações:

  • No campo assunto, digitar: "Comprovantes de retenções tributárias";
  • No corpo da mensagem, digitar: "Por meio deste, solicito os comprovantes de retenções tributárias, conforme dados a seguir:". Informar: 
    • CNP;
    • Nome da empresa; e
    • Nº(s) da(s) nota(s) fiscal(is) paga(s) ou mês da prestação do serviço.
2

Aguardar resposta em até dois dias úteis

Verificar a caixa de entrada de seu e-mail pessoal ou institucional, quanto ao recebimento da mensagem de resposta, com os comprovantes solicitados anexos.

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

2 dias úteis.

Horário de atendimento

De segunda a sexta, das 08h às 18h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Por e-mail.

Legislação

Contato

Telefone: (82) 3214-1073 / 3214-1074
E-mail: diafi@dcf.ufal.br
Website:

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