Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Assessoria de Comunicação (Ascom) / Programação Visual

Programação Visual

Consiste na criação de peças gráficas e campanhas publicitárias institucionais que tenham como objetivos divulgar serviços e eventos da Ufal para toda a comunidade universitária.

Criação de peças gráficas e campanhas publicitárias institucionais que tenham como objetivos divulgar serviços e eventos da Ufal para toda a comunidade universitária e reforçar a importância da Universidade para a sociedade. Avaliação de material gráfico produzido de maneira independente pelos diferentes setores da Universidade.

Após uma avaliação prévia da viabilidade técnica e do tempo para a produção do material, o parecer será enviado por e-mail em até 2 dias úteis.

Campanhas institucionais, diagramação e projetos de identidade visual: mínimo de 30 dias úteis. Peças avulsas: mínimo de 5 dias úteis (a depender da complexidade do material). Avaliação de material gráfico criado de maneira independente pelos setores: até 2 dias úteis.

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.

Para solicitar criação: preencher o Formulário de Solicitação de Serviços de Criação Publicitária e enviar os arquivos (se houver) para criacao@ascom.ufal.br.

• Para avaliação de material gráfico independente: enviar os arquivos com resolução final e uma breve justificativa do conceito para criacao@ascom.ufal.br.

E-mail: criacao@ascom.ufal.br