Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Assessoria de Comunicação (Ascom) / Apoio e Planejamento de Campanhas

Apoio e Planejamento de Campanhas

Consiste no auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha que tenha finalidade e/ou interesse institucional.

Auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha de abrangência geral (toda a comunidade acadêmica) ou que tenham finalidade e/ou interesse institucional, que visem melhorar a imagem da Ufal perante seus públicos. Sujeito a análise da relevância.

Servidor Estudante

Respostas às solicitações feitas por e-mail para relacoespublicas@ascom.ufal.br em até 24h de segunda a sexta-feira.

Mínimo de 10 dias (a depender da campanha).

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.

Solicitação formal por e-mail.

E-mail: relacoespublicas@ascom.ufal.br