Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Assessoria de Comunicação (Ascom) / Apoio e Planejamento de Campanhas

Apoio e Planejamento de Campanhas

Consiste no auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha que tenha finalidade e/ou interesse institucional.

O que é?

Auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha de abrangência geral (toda a comunidade acadêmica) ou que tenham finalidade e/ou interesse institucional, que visem melhorar a imagem da Ufal perante seus públicos. Sujeito a análise da relevância.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor Estudante

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Respostas às solicitações feitas por e-mail para relacoespublicas@ascom.ufal.br em até 24h de segunda a sexta-feira.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Mínimo de 10 dias (a depender da campanha).

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.

Documentos Necessários

Solicitação formal por e-mail.

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1853
E-mail: relacoespublicas@ascom.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Comunicação