Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) / Projeto de Layout ou Ambientação

Projeto de Layout ou Ambientação

É um projeto de arquitetura/layout/ambientação que consiste nas intervenções que envolvam adaptações internas através de disposição de mobiliário a ser adquirido ou já existentes e alteração/instalação de divisórias, serviços simples de pintura, além de mudança de pontos elétricos.

O que é?

Intervenções que envolvam adaptações internas através de disposição de mobiliário a ser adquirido ou já existentes e alteração/instalação de divisórias, serviços simples de pintura, além de mudança de pontos elétricos.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

A solicitação entra para lista de serviços e assim que houver o agendamento de visita, aproximadamente 7 dias úteis.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Até 30 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 8 às 17h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Gerência de Projetos (GP) da Coordenadoria de Projetos, Obras e Meio Ambiente(CPOM) da Superitendência de Infraestrutura (Sinfra), no Campus A.C.Simões

Documentos Necessários

  •  Abertura de processo no Sipac pela direção da unidade acadêmica ou administrativa destinado à Coordenadoria de Projetos, Obras e Meio Ambiente(CPOM). O solicitante deverá anexar junto ao processo os itens abaixo:
  • Programa de necessidades: Descrição de todos as alterações que serão necessárias no ambiente,  bem como mobiliário e equipamentos especificação com discrição total das características.

Legislação

• Norma 9050:2015 da ABNT de Acessibilidade, normas de iluminação, normas de ergonomia e outras.

Contato

Telefone: (82) 3214-1510
E-mail: dip.gpos@sinfra.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/

Outras informações

Obs:

  1. Todas as solicitações entram para uma lista de serviços a serem executados por esta Gerência. Nesta lista constam as prioridades de execução conforme definição vinda de gestão da Universidade. O tempo de execução depende da prioridade em que a solicitação se encontra.
  2. O envio da documentação via SIPAC, não suprimi a necessidade da visita do interessado a este setor. Esta visita será agendada logo após o recebimento e liberação de execução do projeto pela Superintendência.

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.

Registrado em: Infraestrutura