Solicitação de Segunda Gratuidade no Restaurante Universitário

O que é?

A solicitação de segunda gratuidade será concedida única e exclusivamente em casos emergenciais, de acordo com o que estabelece a Instrução Normativa do Apoio Emergencial (ver item Legislação) e que gerem situações de insegurança alimentar. A solicitação será avaliada por um/uma assistente social, que confirmará se o/a estudante se enquadra no perfil estabelecido pela Instrução Normativa.

Quem pode utilizar este serviço?

Estudante

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Conforme Instruções Normativas que constam no item Legislação

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Conforme Instruções Normativas que constam no item Legislação

Horário de atendimento

Mediante preenchimento de formulário on-line

Onde tenho acesso a este serviço?

Mediante preenchimento de formulário on-line disponível no link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhbQU2ElvPNfMisE5zRCSuAR73hNy1EoEIcw_acHWoZcUQBg/viewform

Legislação

Acesse a Instrução Normativa da gratuidade no Restaurante Universitário no link:

Acesse a Instrução Normativa do Apoio Emergencial no link:

https://ufal.br/estudante/assistencia-estudantil/publicacoes/instrucoes-normativas/apoio-emergencial

Contato

Telefone: (82) 3214-1081 / 3214-1080 / 3214-1079
E-mail: servicosocialproestufal@gmail.com
Website: https://ufal.br/estudante/assistencia-estudantil/publicacoes/instrucoes-normativas/gratuidade-no-restaurante-universitario

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Assistência Estudantil

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.