Instalação e Configuração de Ramal ou Aparelho Telefônico

Consiste na instalação e configuração dos telefones na rede da Ufal

O que é?

Consiste na instalação e configuração dos telefones na rede da Ufal. A solicitação do serviço deve ser feita por servidor responsável pelo setor.

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

2 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.

Documentos Necessários

Abertura de processo no SIPAC com o pedido e o maior número de informações possíveis (patrimônio, marca, modelo, localização, horário para atendimento e telefone para contato) O documento deve ser destinado à secretaria do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI). 

Legislação

Não se aplica. 

Contato

Telefone: (82) 3214-1015
E-mail: atendimento@nti.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/nti

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.

Registrado em: