Instalação e Configuração de Ramal ou Aparelho Telefônico
Consiste na instalação e configuração dos telefones na rede da Ufal
O que é?
Consiste na instalação e configuração dos telefones na rede da Ufal. A solicitação do serviço deve ser feita por servidor responsável pelo setor.
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
2 dias úteis.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
Onde tenho acesso a este serviço?
Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.
Documentos Necessários
Abertura de processo no SIPAC com o pedido e o maior número de informações possíveis (patrimônio, marca, modelo, localização, horário para atendimento e telefone para contato) O documento deve ser destinado à secretaria do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1015E-mail: atendimento@nti.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/nti
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.
Registrado em: