Criação de E-mail Institucional

Consiste na criação de e-mail institucional para servidores, unidades e terceirizados.

O que é?

Instrumento de comunicação institucional disponível para setores, unidades e departamentos, bem como servidores (docentes e técnicos) e alunos, que é obrigatório para a comunicação e utilização de alguns serviços dentro da instituição. O e-mail institucional está a disposição automaticamente para usuários que tenham vínculo institucional, ou seja,  alunos devidamente matriculados, servidores (docentes e técnicos) no site perfil.ufal.br. Para setores, unidades e departamentos a solicitação deve vir do servidor responsável (diretores unidades, coordenadores e chefes de departamento) encaminhada por e-mail institucional ou memorando presencialmente na Central de Atendimento ao Usuário (CAU). Os terceirizados devem se dirigir a CAU.

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

2 dias úteis.

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.

Documentos Necessários

Não se aplica.

Não se aplica.

E-mail: atendimento@nti.ufal.br