Criação de E-mail Institucional
Consiste na criação de e-mail institucional para servidores, unidades e terceirizados.
O que é?
Instrumento de comunicação institucional disponível para setores, unidades e departamentos, bem como servidores (docentes e técnicos) e alunos, que é obrigatório para a comunicação e utilização de alguns serviços dentro da instituição. O e-mail institucional está a disposição automaticamente para usuários que tenham vínculo institucional, ou seja, alunos devidamente matriculados, servidores (docentes e técnicos) no site perfil.ufal.br. Para setores, unidades e departamentos a solicitação deve vir do servidor responsável (diretores unidades, coordenadores e chefes de departamento) encaminhada por e-mail institucional ou memorando presencialmente na Central de Atendimento ao Usuário (CAU). Os terceirizados devem se dirigir a CAU.
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Pronto atendimento.
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
2 dias úteis.
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
Onde tenho acesso a este serviço?
Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.
Documentos Necessários
Não se aplica.
Legislação
Não se aplica.
Contato
Telefone: (82) 3214-1015E-mail: atendimento@nti.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/nti
Avalie
Avalie a carta de serviços da Ufal
Registrado em: