Envio dos documentos digitalizados
Procedimento para o envio da documentação referente à demanda selecionada na inscrição.
- Acessar o site da COPEVE (www.copeve.ufal.br);
- Clicar no link específico da Pré-matrícula;
- Em seguida, o(a) candidato(a) deverá validar os dados, conforme informados no ato da inscrição do Enem;
O(A) candidato(a) também precisará responder ao questionário social; - Posteriormente, o(a) candidato(a) deverá anexar os arquivos referentes à documentação obrigatória a ser enviada, conforme listados edital do certame;
- Para os(as) candidatos(as) das demandas 1, 1-PcD, 2 e 2-PcD, também será possível informar o número do NIS para consultar a condição de baixa renda.
- Quando todos os documentos estiverem anexados, é necessário clicar no botão “FINALIZAR ENVIO” para concluir o procedimento de envio de documentos e emitir o comprovante de Envio/Entrega dos Documentos de Pré-matrícula.
- Após clicar em “FINALIZAR ENVIO”, não será possível anexar documentos. Entretanto, se houver pendência de documentos no Resultado preliminar, o(a) candidato(a) poderá enviar/anexar novos documentos no período de recurso na tentativa de sanar as pendências.