Servidor
Consiste no tratamento de Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.
Acesso à documentos públicos, já produzidos ou custodiados pela Universidade sobre o tema requisitado.
Atendimento ao público acadêmico e à sociedade para prestação de informações e recebimento de correspondências e documentos.
Consiste na prestação de serviços odontológicos (clínica médica), destinados à servidores (técnicos e docentes) e estudantes.
Consiste em atualizar a versão de programas essenciais para o bom funcionamento da máquina, tais como: Java, Adobe e Libre Office, entre outros.
Consiste na autorização para pagamento de inscrição em evento externo, não ofertado pela Ufal utilizando recursos administrados pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho.
Consiste na concessão em casos de pagamento de passagens e diárias para a participação de concursos
Consiste na autorização para pagamento de diárias e passagens utilizando recursos administrados pela Próreitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), destinados à capacitação dos servidores (técnicos e docentes).
Benefício concedido ao servidor para auxiliar nas despesas pré-escolares de filhos ou dependentes, desde o nascimento até os 06 (seis) anos de idade incompleto.
Consiste na solicitação de avaliação para receber adicional especifíco, baseado em avaliação ambiental.