Cidadão

Agendamento de Reunião com Reitora

Consiste no agendamento de audiências e reuniões com a Reitora

Apresentar Manifestações de Ouvidoria (Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões)

Consiste no tratamento de Denúncias, Reclamações, Elogios, Solicitações de Providências, Pedidos de Simplificação e Sugestões relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.

Apresentar Pedido de Acesso à Informação

Acesso à documentos públicos, já produzidos ou custodiados pela Universidade sobre o tema requisitado.

Atendimento à Imprensa

Consiste no atendimento às demandas da imprensa.

Atendimento ao Público

Atendimento ao público acadêmico e à sociedade para prestação de informações e recebimento de correspondências e documentos.

Avaliação em banca biopsicossocial de candidatos com deficiência

Consiste na participação de candidatos que concorrem a vagas destinadas a pessoas com deficiência em bancas de avaliação biopsicossocial.

Comunicar Falecimento

Comunicação oficial do falecimento de servidor ou pensionista, realizada por familiar ou terceiros .

Consulta ao Catálogo On-line

Serviço de consulta ao catálogo de títulos disponibilizados nos acervos das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFAL (SIBI/UFAL).

Consulta Local ao Acervo

Consiste no livre acesso ao acervo das bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFAL.

Emissão de Certificados das Ações de Extensão

Consiste no processo de certificação das ações de extensão cadastradas anteriores à implantação do Módulo Extensão do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).