Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep)

Tem por finalidade planejar e coordenar as políticas de pesquisa e pós-graduação, acompanhando e avaliando a elaboração e implementação dos programas e projetos dos cursos de pós-graduação; além de planejar, organizar e executar ações institucionais para promover a geração de empreendimentos de base tecnológica.

Prédio da Reitoria, 1ºandar,Campus A.C. Simões.

Hórários

Dia Início Fim
Segunda-feira à Sexta-feira 7h 19h

Serviços

Concessão de Bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic)

Consiste no apoio financeiro à política de iniciação científica desenvolvida nas Instituições de Ensino e/ou Pesquisa, por meio da concessão de bolsas a estudantes de graduação a partir da indicação dos orientadores.

Concessão de Bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti)

Consiste apoio, por meio da concessão de bolsas a alunos de graduação nas atividades, metodologias, conhecimento e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Como matricular-se em curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado)

Consiste em procedimento para consolidar a matrícula de discente na Pós-Graduação stricto sensu (cursos de mestrado e de doutorado), após processo seletivo.