Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Gabinete da Vice-reitoria (GVR) / Autorização para Pagamento de Diárias e Passagens

Autorização para Pagamento de Diárias e Passagens

Consiste na autorização para pagamento de diárias e passagens utilizando recursos administrados pelo Gabinete Reitoral.

Autorização para pagamento de diárias e passagens utilizando recursos administrados pelo Gabinete Reitoral , destinados a servidores (técnicos e docentes) e alunos que não se enquadram nos critérios definidos pelas suas unidades acadêmicas, Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) ou pela Pró-reitoria de Pesquisa (Propep).

Estudante Servidor

Pronto atendimento.

3 dias úteis.

Segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

Recepção do Gabinete da Vice-reitoria, no prédio da Reitoria, 1º andar, Campus A.C. Simões.

• Abertura de processo administrativo no Sipac, contendo formulário de afastamento (disponível no link http://www.ufal.edu.br/servidor/documentos/formularios) e documentação comprobatória do evento (carta convite/aceite/convocação, e.mail, programação, comprovante de inscrição etc).

A Abertura do processo deve ser cadastrada em tempo hábil para que chegue neste Gabinete com prazo mínimo de 10 dias de antecedência ao início do evento, conforme legislação abaixo:

IN Nº 3/2015 - MP

"Art. 14. A unidade administrativa deverá efetuar procedimento de solicitação de proposta de afastamento por meio de SCDP. 1º A solicitação da proposta de afastamento deverá ser realizada de forma a garantir que a reserva dos trechos ocorra com antecedência mínima de 10 (dez) dias da data prevista de partida."

Telefone: (82) 3214-1040 / 3214-1057
E-mail: gvr@reitoria.ufal.br

Não se faz necessária a inclusão do formulário SCDP no processo de afastamento do servidor interessado, pois tal formulário deverá ser apenas preenchido, assinado pela chefia imediata e anexado no sistema pelo servidor técnico-administrativo solicitante da viagem.

Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.

Registrado em: Pessoal