Apoio a Eventos

Consiste na solicitação de permissão para realização de eventos em espaços da Ufal, cujo objeto deve estar alinhado à natureza acadêmica da instituição, isto é, à sua atividade-fim.

O que é?

Solicitação de permissão para realização de eventos em espaços da Ufal, cujo objeto deve estar alinhado à natureza acadêmica da instituição, isto é, à sua atividade-fim.

Quem pode utilizar este serviço?

Estudante Servidor

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

12 dias úteis.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Divisão de Acompanhamento de Contratos Especiais (Dace), Gerência de Serviços Gerais (GSG), da Sinfra, no Campus A.C. Simões.

Documentos Necessários

Abertura de processo no SIPAC, contendo:

• Ofício (devidamente assinado) solicitando o Apoio ao Evento, contendo:

- Identificação do Solicitante/Responsável pelo Evento - Nome completo, RG e CPF, se solicitante externo / Matrícula Acadêmica ou Siape, se solicitante interno.

- Contatos (e-mail e telefone) do Solicitante/Responsável pelo Evento.

-  Sugestão de Local para realização do Evento (o qual passará por análise/viabilização/autorização).

- Data/Hora/Período do Evento.

- Justificativa/Projeto. 

Legislação

• Resolução nº 63-A/2009-Consuni/Ufal, de 24/08/2009.

Contato

Telefone: (82) 3214-1520 / 3214-1351 / 3214-1352
E-mail: dace.gsg@sinfra.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.

Registrado em: Infraestrutura