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Denúncias, Reclamações, Elogios e Sugestões

Consiste no tratamento das reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.

O que é?

Tratamento das reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos às politicas e aos serviços públicos prestados pela Ufal.

Quem pode utilizar este serviço?

Estudante Servidor Cidadão

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Até 30 dias, conforme legislação.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Campus A. C. Simões, prédio da Reitoria, térreo.

Documentos Necessários

Poderão ser anexados documentos comprobatórios para uma melhor análise por parte da Ouvidoria-Geral, dependendo do tipo de manifestação (reclamação, denúncia, solicitação, sugestão ou elogio), porém, não há obrigatoriedade de documentação.

Legislação

• Instrução Normativa Nº 1/2014-OGU/CGU-PR.

• Estatuto e Regimento Geral da Ufal.

Contato

Telefone: (82) 3214-1908 / 3214-1906
E-mail: ouvidoria@ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/institucional/orgaos-de-apoio/assessoramento/ouvidoria-geral-og

Avalie

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Registrado em: Ouvidoria