Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) / Criação de Conta de Usuário na Rede Ufal

Criação de Conta de Usuário na Rede Ufal

Consiste na criação de conta na rede da Ufal.

Consiste na criação de conta na rede da Ufal, para que usuários autorizados servidores (docentes e técnicos) e alunos possam ter acesso as pastas e arquivos de seu departamento e unidade, assim como salvar arquivos individuais. Este serviço agiliza e facilita as atividades dos usuários, já que o acesso a rede pode ser realizado de qualquer computador institucional.

Estudante Servidor

Pronto atendimento.

2 dias úteis.

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.

Formulário de solicitação de conta de usuário (o documento não deve ser rasurado). O formulário pode ser enviado por e-mail (atendimento@nti.ufal.br) ou entregue diretamente na Central de Atendimento ao Usuário (CAU).

E-mail: atendimento@nti.ufal.br
Website: http://www.ufal.edu.br/nti/redes-e-infra-estrutura/documentos