Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Gabinete da Vice-reitoria (GVR) / Autorização para Pagamento de Diárias, Passagens e Hospedagens

Autorização para Pagamento de Diárias, Passagens e Hospedagens

Consiste na autorização para pagamento de diárias, passagens e hospedagens utilizando recursos administrados pelo Gabinete Reitoral.

Autorização para pagamento de diárias, passagens e hospedagens utilizando recursos administrados pelo Gabinete Reitoral , destinados a servidores (técnicos e docentes) e alunos que não se enquadram nos critérios definidos pelas suas unidades acadêmicas, Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) ou pela Pró-reitoria de Pesquisa (Propep).

Estudante Servidor

Pronto atendimento.

3 dias úteis.

Segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Recepção do Gabinete da vice-reitoria, no prédio da Reitoria, 1º andar, Campus A.C. Simões.

• Abertura de processo administrativo no Sipac, contendo justificativa da solicitação e a programação ou convite do evento.

• Não se aplica.

Telefone: (82) 3214-1040 / 3214-1057
E-mail: gvr@reitoria.ufal.br

Este serviço gera um processo, para consultá-lo clique aqui.

Registrado em: Pessoal