Atendimento ao Público

Atendimento ao público acadêmico e à sociedade para prestação de informações e recebimento de correspondências e documentos.

O que é?

Atendimento ao público acadêmico e à sociedade, prestando informações e recebendo os visitantes, além, do recebimento e processamento de correspondêcias e documentos.

Quem pode utilizar este serviço?

Cidadão Servidor Estudante

Etapas para a realização deste serviço

1

Realizar a abertura de processo administrativo

Local: Protocolo Geral da UFAL ( Prédio da Reitoria, térreo, Av. Lourival Melo Mota, S/N Tabuleiro do Martins, Maceió - AL, CEP 57072-900)
Documentos necessários: requerimento contendo os dados do interessado, bem como a exposição da demanda, com a juntada de documentos necessários;
2

Aguardar retorno do GR

Aguardar a notificação sobre a deliberação do  Gabinete Reitoral  ou o encaminhamento ao setor responsável pela solução.

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Pronto atendimento.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Pronto atendimento.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Campus A. C. Simões, Prédio da Reitoria, 1º andar, Secretaria do Gabinete da Reitoria (GR).

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1051
E-mail: gr@reitoria.ufal.br
Website: http://www.ufal.br/

Outras informações

Serviço destinado a assuntos diversos.

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Administração Central