Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Assessoria de Comunicação (Ascom) / Divulgação Científica

Divulgação Científica

Consiste na divulgação de pesquisas e trabalhos apresentados em eventos científicos, publicados em revistas e livros ou, ainda, de prêmios recebidos por servidores ou estudantes da UFAL.

Trabalho de divulgação, na página da Ufal e nos perfis oficiais nas redes sociais, de pesquisas e trabalhos apresentados em eventos científicos, publicados em revistas e livros ou, ainda, de prêmios recebidos por servidores ou estudantes de todos os campi e unidades da Universidade.

Servidor Estudante

Resposta às solicitações pelo e-mail ascomufal@gmail.com, em até 24h, de segunda a sexta-feira. A equipe da Ascom entrará em contato com o solicitante para realização da entrevista, que pode ser feita pessoalmente, por e-mail ou telefone.

Mínimo de 15 dias, após a realização da entrevista e do levantamento dos dados.

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.

• Envio da solicitação para o e-mail ascomufal@gmail.com, com informações sobre o trabalho a ser divulgado.
  • Informar um contato telefônico para que a equipe possa ligar em caso de dúvida.

E-mail: ascomufal@gmail.com