Cobertura Jornalística e Fotográfica

Consiste na divulgação dos principais fatos, eventos, reuniões ou demais trabalhos que tenham participação ou sejam realizados por servidores e estudantes da Ufal.

O que é?

Trabalho de divulgação, na página da Ufal, nos perfis oficiais nas redes sociais e na Rádio Ufal Web, dos principais fatos, eventos, reuniões ou demais trabalhos que tenham participação ou sejam realizados por servidores e estudantes dos campi e unidades da Universidade. 

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor Estudante

Etapas para a realização deste serviço

1

Procedimento de solicitação

2

Confirmação de recebimento

  • Após o envio da solicitação por e-mail, a confirmação de recebimento será enviada pelo setor responsável em até 24h, de acordo com o horário de funcionamento da Assessoria de Comunicação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Retorno às solicitações pelo e-mail: comunicacao@ascom.ufal.br, em até 24h, de segunda a sexta-feira. O envio da solicitação não garante a ida da equipe da Ascom ao local do evento. O atendimento in loco vai depender da antecedência do pedido de cobertura e da disponibilidade da equipe de servidores.

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

Divulgação de matérias com ou sem cobertura fotográfica será o mais breve possível, a depender das demandas urgentes.

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Onde tenho acesso a este serviço?

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A. C. Simões.

Documentos Necessários

  • Envio da solicitação para o e-mail: comunicacao@ascom.ufal.br, com informações sobre o assunto a ser divulgado.
  • Para eventos em outros campi, faz-se necessário o envio de fotos por e-mail.

Legislação

Não se aplica.

Contato

Telefone: (82) 3214-1052
E-mail: comunicacao@ascom.ufal.br
Website: http://www.ufal.br

Avalie

Avalie a carta de serviços da Ufal

Registrado em: Comunicação