Você está aqui: Página Inicial / Órgãos / Assessoria de Comunicação (Ascom) / Cobertura Jornalística e Fotográfica

Cobertura Jornalística e Fotográfica

Consiste na divulgação dos principais fatos, eventos, reuniões ou demais trabalhos que tenham participação ou sejam realizados por servidores e estudantes da UFAL

Trabalho de divulgação, na página da Ufal e nos perfis oficiais nas redes sociais, dos principais fatos, eventos, reuniões ou demais trabalhos que tenham participação ou sejam realizados por servidores e estudantes dos campi e unidades da Universidade.

Servidor Estudante

Resposta às solicitações pelo e-mail ascomufal@gmail.com, em até 24h, de segunda a sexta-feira. O envio da solicitação não garante a ida da equipe da Ascom ao local do evento. O atendimento in loco vai depender da antecedência do pedido de cobertura e da disponibilidade da equipe de servidores.

Divulgação de matérias com antecedência mínima de 7 dias. Publicação de matérias com cobertura em até 3 dias. Divulgação em até 3 dias de eventos que já tenham passado há no máximo uma semana.

Assessoria de Comunicação (Ascom), no prédio da Reitoria, 1º andar no Campus A.C. Simões.

• Envio da solicitação para o e-mail ascomufal@gmail.com, com informações sobre o assunto a ser divulgado.
  • Informar um contato telefônico para que a equipe possa ligar em caso de dúvida.
  • Para eventos em outros campi, faz-se necessário o envio de fotos por parte do organizador.

E-mail: ascomufal@gmail.com