Apoio e Planejamento de Campanhas

Consiste no auxílio concedido aos setores e às unidades acadêmicas no que diz respeito ao planejamento de campanha que tenham finalidade e/ou interesse institucional.

Atendimento à Imprensa

Consiste no atendimento às demandas da imprensa.

Cobertura Jornalística e Fotográfica

Consiste na divulgação dos principais fatos, eventos, reuniões ou demais trabalhos que tenham participação ou sejam realizados por servidores e estudantes da Ufal.

Divulgação Científica

Consiste na divulgação de pesquisas e trabalhos apresentados em eventos científicos, publicados em revistas e livros ou, ainda, de prêmios recebidos por servidores ou estudantes da Ufal.

Produção Audiovisual

Consiste na produção de vídeos de caráter institucional que tenha como objetivo divulgar serviços e eventos realizados pela Ufal para toda a comunidade universitária.

Programação Visual

Consiste na criação de peças gráficas e campanhas publicitárias de caráter institucional que tenham como objetivo divulgar serviços e eventos realizados pela Ufal para toda a comunidade universitária.